Crie o melhor relacionamento com o seu cliente utilizando solução avançada de monitoria de qualidade e performance do atendimento ao cliente
Preencha o formulário abaixo e
baixe a nossa apresentação!
Oferecer um atendimento de qualidade é um dos principais diferenciais para alavancar os negócios, criar uma imagem positiva da sua marca e fidelizar clientes.
Para apoiar a operação de relacionamento com o cliente da sua empresa, a Evollo desenvolveu uma solução completa de monitoria de qualidade e comportamento totalmente digital, que tem como objetivo agilizar o processo de melhoria no atendimento. Ela permite que os gestores da área tenham acesso muito mais rápido às informações do comportamento do agente e do cliente nas interações:
Saúde Financeira
Conheça o sentimento do seu cliente quando entra em contato com o seu negócio
Produtividade
Saiba quem precisa de treinamento e como aplicá-los de forma eficiente
Controle nas Mãos
Acompanhe continuamente a performance da sua equipe
Faça um Planejamento mais assertivo
Reduza o seu custo operacional
Invista em uma solução avançada de monitoria do relacionamento com o cliente e crie uma jornada positiva pela sua empresa!