Crie o melhor relacionamento com o seu cliente utilizando solução avançada de monitoria de qualidade e performance do atendimento ao cliente


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Oferecer um atendimento de qualidade é um dos principais diferenciais para alavancar os negócios, criar uma imagem positiva da sua marca e fidelizar clientes.


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Para apoiar a operação de relacionamento com o cliente da sua empresa, a Evollo desenvolveu uma solução completa de monitoria de qualidade e comportamento totalmente digital, que tem como objetivo agilizar o processo de melhoria no atendimento. Ela permite que os gestores da área tenham acesso muito mais rápido às informações do comportamento do agente e do cliente nas interações:

Saúde Financeira

Conheça o sentimento do seu cliente quando entra em contato com o seu negócio

Produtividade

Saiba quem precisa de treinamento e como aplicá-los de forma eficiente

Controle nas Mãos

Acompanhe continuamente a performance da sua equipe

Faça um Planejamento mais assertivo

Reduza o seu custo operacional

Invista em uma solução avançada de monitoria do relacionamento com o cliente e crie uma jornada positiva pela sua empresa!

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